Milton Neves vê Atlético no ‘cheirinho’ e questiona contratações
Sem vencer há três rodadas no Brasileirão, o Atlético caiu da liderança para a terceiro. Ao mesmo tempo, os mineiros acompanham o crescimento de Internacional e Flamengo, que com 35 pontos dividem a ponta da tabela de classificação.
Antes um otimista ferrenho no título do Atlético, o jornalista Milton Neves parece ter jogado a toalha em relação as chances dos mineiros no principal torneio nacional.
“Convenhamos, meus amigos, o Atlético joga um futebol corajoso, se arrisca, encurrala seus adversários, pressiona e busca o gol a todo o momento. Mas, na disputa do Brasileirão 2020, mesmo com um calendário mais vazio que o de seus concorrentes, o Galo de Sampaoli parece que vai ‘flamengar'”, escreveu o apresentador ao seu blog no UOL Esporte
“Será que falta elenco? Mas lembremos: só em 2020, o Maior de Minas já investiu mais de R$ 170 milhões em contratações. Será então que os constantes pedidos de Sampaoli por novas contratações está desandando a maionese em Vespasiano? Pelo visto o Galo vai imitar o Flamengo e ficar só no “cheirinho” nesse Brasileirão”, completou.
Neste momento, o alvinegro possui 32 pontos. Entretanto, está com um jogo a menos em comparação com Colorados e Rubro-Negros.
LEIA MAIS: