PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Milton Neves diz que o Atlético de Sampaoli bateria o Flamengo de Jesus: “Maior de Minas está muito bem encaixado”

Milton Neves diz que o Atlético de Sampaoli bateria o Flamengo de Jesus: “Maior de Minas está muito bem encaixado”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apresentador acredita que o Galo comandado por Sampaoli conseguiria se sobressair sobre o Flamengo de Jesus

Em seu blog no “UOL Esporte”, Milton Neves exaltou o futebol praticado pelo Atlético-MG. Sendo assim, em sua visão, o time de Jorge Sampaoli, atualmente líder do Brasileirão, teria condições de vencer o Flamengo de Jorge Jesus, multicampeão em 2019 e no início de 2020. Isso porque o Galo está bem encaixado e apresenta um jogo que enche os olhos, algo que vem justificando a posição do clube no campeonato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Para mim, no papel, o Flamengo é ainda muito superior. Não que o time do Galo seja fraco. É que montaram na Gávea nos últimos anos realmente uma verdadeira seleção. Os treinadores que por lá passaram que não souberam aproveitar…”

“Mas, na prática, quando a bola rolasse, acredito que a vantagem seria do Atlético-MG. O Maior de Minas está muito bem encaixado, apresenta um futebol para lá de envolvente e busca o gol incessantemente. Dá gosto de ver! Por isso, para mim, não seria fácil, mas daria Galo”, opinou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No primeiro encontro com o Flamengo, que já estava sem Jorge Jesus, Sampaoli levou a melhor. Na estreia de ambos as equipes no Brasileirão, o Galo, em pleno Maracanã, venceu por 1 a 0, dando indícios de que brigaria pelo título da competição.

LEIA MAIS

Better Collective