PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Miguel Ángel Ramírez acerta com o Palmeiras e liberação depende do pagamento da multa rescisória, diz jornal

Miguel Ángel Ramírez acerta com o Palmeiras e liberação depende do pagamento da multa rescisória, diz jornal

Por Bruno Romão em 19/10/2020 17:37 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Del Valle

Palmeiras estaria próximo de contratar seu novo treinador

Segundo o jornal “AS“, Miguel Ángel Ramírez aceitou a proposta do Palmeiras. Sendo assim, após definir as bases salariais, o treinador fechou acordo para assinar contrato por dois anos. Agora, os dirigentes do Verdão que estão no Equador cumpriram 50% da missão. Isso porque será necessário conversar com o Independiente del Valle para viabilizar a liberação do técnico.

O diário conta que Anderson Barros e Paulo Buosi irão conversar de forma amigável com o time equatoriano. A intenção é encontrar um meio termo que satisfaça ambas as partes. A multa rescisória do espanhol é de R$ 5.5 milhões, montante elevado para os padrões atuais de pandemia. Portanto, o montante em questão é o maior entrave para que o novo comandante alviverde seja anunciado.

Apesar de ainda ter 35 anos, Miguel Ángel Ramírez vem desenvolvendo um ótimo trabalho no continente. Com seu futebol ofensivo, o Del Valle faturou a Sul-Americana de 2019 e se transformou em uma força emergente na América do Sul. Neste ano, por exemplo, a equipe goleou o Flamengo por 5 a 0 na Libertadores. Agora, resta saber se seus conceitos vão ser aplicados com sucesso no Palmeiras.

“Desde que Miguel Ángel Ramírez chegou ao Equador, o Independiente del Valle se tornou um dos melhores, senão o melhor, time do país e um dos melhores de toda a América do Sul . Jogo posicional com linhas muito avançadas e pressão sufocante, juventude e experiência unidos pelo mesmo objetivo, jogadores rápidos e muito versáteis … O desenvolvimento técnico do treinador espanhol tornou-se objeto de estudo nas escolas de futebol”, analisou o jornal.

LEIA MAIS

Exit mobile version