PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas McGregor responde tuíte sobre luta com Khabib: “Eu vencia até ser finalizado”

McGregor responde tuíte sobre luta com Khabib: “Eu vencia até ser finalizado”

I won round 1. Out struck him 3 to 1 here. Elbows,knees,clatters. He held on entire round. Round 2 he won. This round had the kimura attempt you speak of. I kneed him full force into his eye socket here and broke the grip fully. A lovely shot!
I won 3 also and 4 up until the trip

Por Victor Martins em 20/10/2020 17:25 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial UFC

Irlandês afirmou no Twitter que teve domínio completo da luta entre ambos em 2018

Para a maioria das pessoas, a luta entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor foi completamente dominada pelo russo, que venceu o irlandês do começo até a finalização deste no quarto round. Mas para o ‘Notorious’, o combate aconteceu de forma bem diferente.

Em resposta a um usuário no Twitter que ‘pedia’ ao ex-campeão do UFC admitir que o atual campeão dos leves foi melhor do que ele no combate do UFC 229, em outubro de 2018, McGregor afirmou que, em sua análise, a luta esteve inteiramente sob seu domínio até ser finalizado.

“Eu venci o primeiro round, dei mais golpes que ele. Joelho, cotovelada, tudo mais. Ele ficou se segurando o round inteiro. Khabib venceu o segundo, você falou de uma kimura dele, que aconteceu. Mas eu dei uma joelhada no meio da cara dele e me desvincilhei. E vencei o terceiro e o quarto até ser derrubado”, disse McGregor.

Na visão dos juízes, o primeiro round foi vencido facilmente por Khabib, mas McGregor contesta tal visão afirmando que teria sido mais agressivo na primeira parte da luta para afirmar que esteve dominante até a finalização.

LEIA MAIS

Conor McGregor compra iate da Lamborghini de mais de R$ 21 milhões

Dana White diz que Conor McGregor lutará somente em 2021

Khabib estabelece condição para revanche com Conor McGregor

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

Exit mobile version