Jornalista não ‘aliviou’ para o treinador do Palmeiras após derrota por 2 a 0 diante do São Paulo
O comentarista Mauro Cezar Pereira disparou críticas ao treinador Vanderlei Luxemburgo após o time do Palmeiras ser derrotado pelo São Paulo: 2 a 0, em pleno estádio Allianz Parque, na noite deste sábado (10).
Durante o programa “Linha de Passe”, da ESPN, o jornalista comparou os trabalhos desenvolvidos por Luxemburgo e Fernando Diniz.
“O São Paulo vive numa gangorra, mas tem uma linha de trabalho. O GPS do Diniz dá volta, ele se perde, vai parar dentro da favela, mas uma hora ele se acha. O (trabalho do) Luxemburgo não tem nem GPS”, iniciou Mauro Cezar.
“Ele não é nem técnico, é um cara totalmente obsoleto. É que nem um cantor que já fez sucesso, mas hoje não toca mais. Não é mais bom, não é mais técnico”, disparou.
“Ainda mais em um clube como o Palmeiras que tem estrutura. É um desperdício. Mas, como ele tem amigos na imprensa, sempre vai ser defendido”, finalizou Mauro Cezar.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Esta é a segunda derrota consecutiva do Verdão na Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o Tricolor do Morumbi abrir quatro de vantagem em relação ao adversário paulista: 26 a 22 pontos. O São Paulo está em terceiro lugar, enquanto que o Palmeiras é o quinto colocado.
Leia também:
Palmeiras perde para o São Paulo e torcedores pedem demissão de Luxemburgo: “fora!”
Mauro Cezar: “Luxemburgo eu não contrataria nem para treinar meu time de casado e solteiro”