Após a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, Marinho exaltou o trabalho, a dedicação, e “todo mundo engajado” no projeto de elevar o nome do Santos
Principal jogador o Santos na temporada, Marinho não poupou elogios ao presidente em exercício, Orlando Rollo, que assumiu a presidência após José Carlos Peres ser afastado do cargo. Em entrevista à TV Globo após os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, neste domingo (11), pela rodada do Brasileirão, o camisa 11 também elogiou o técnico Cuca.
“Independente do que falam da gente, sabemos o nosso valor, o que mais importa é isso, o trabalho, a dedicação, é todo mundo engajado no projeto de elevar o nome do Santos. A gente sabia que enfrentaria uma grande equipe, já joguei lá e sei que é difícil enfrentar eles, é parabenizar o grupo pelo trabalho, o professor Cuca, o presidente Rollo, que chegou e já está fazendo um trabalho incrível, pouco tempo mas com atitudes de um presidente de verdade”, disse Marinho.
Melhor jogador do Campeonato Brasileiro em setembro, Marinho foi eleito do Craque do Jogo pela atuação contra o Grêmio, e explicou a primeira cobrança de pênalti do jogo, quando deu uma cavadinha para marcar o primeiro gol da partida.
“Eu conheço o Vanderlei, sabia que escolheria um canto. A confiança é grande e é o que eu tenho para fazer”, revelou o jogador, que atuou com Vanderlei pelo Santos em 2019.
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) October 11, 2020