Ex-goleiro acredita que o Palmeiras não teve poder de reação no jogo
Em depoimento no Instagram, Marcos avaliou a derrota do Palmeiras para o Fortaleza. Sendo assim, o ex-goleiro fez uma comparação envolvendo o revés de 5 a 1 sofrido pelo Corinthians contra o Flamengo. Sendo assim, mesmo com o time rival sendo atropelado, o ídolo do Verdão enxergou a equipe de Vagner Mancini lutando na partida, algo que não ocorreu com o Alviverde.
“Ontem assisti dois jogos: Corinthians x Flamengo e Fortaleza x Palmeiras. O que eu vi foi que o Corinthians correu muito, jogou com raça e com vontade. Perdeu para o Flamengo que tem um time melhor. No jogo do Palmeiras com o Fortaleza o que me preocupou foi o desânimo da equipe. Isso é um dos piores problemas que um time pode ter. Nada contra os méritos do Fortaleza, um time super bem montado pelo Rogério Ceni, mas o Palmeiras não teve força de reação e isso me preocupa“, declarou.
Sendo assim, Marcos pediu que os jogadores do Palmeiras se animassem. A volta por cima pode começar com a chegada do novo treinador, este que tem grandes chances de ser Miguel Ángel Ramírez.
“Vamos animar, galera! Se está ruim agora, pode piorar. Não deixa pra fazer só mais pra frente o que vocês podem fazer agora no próximo jogo. Escutem a experiência de quem já viveu coisas ruins por aí. Pra correr atrás depois, com um saco de cimento nas costas na subida, é complicado. Só vocês podem mudar esse panorama. A gente tem time, vamos correr atrás”, completou.
LEIA MAIS