Maradona avalia intenção de Messi em deixar o Barça: “Não foi tratado como merecia”
Ídolo argentino entendeu vontade de Messi em encerrar seu ciclo no clube catalão
Ídolo argentino entendeu vontade de Messi em encerrar seu ciclo no clube catalão
Em entrevista ao jornal “Clarín“, Diego Armando Maradona, que completa 60 anos nesta sexta (30), avaliou a situação de Messi no Barcelona. Antes da temporada começar, o camisa 10 pediu seu desligamento do clube catalão. Porém, Josep Maria Bartomeu, que recentemente se demitiu da função de presidente, barrou a saída do atacante. Sendo assim, o contrato até 2021 terá que ser cumprido.
“Eu sabia que isso ia acabar mal e pensei que Leo estava saindo. Aconteceu comigo também. O Barcelona não é um clube fácil e ele está lá há muitos anos e não foi tratado como merecia. O que acontece é que bater a porta não é fácil. Existe um contrato, é um clube muito grande, as pessoas que amam ele. Eu não fiz isso no Napoli”, declarou.
Além disso, Maradona falou sobre a pandemia do novo coronavírus. Como é do grupo de risco, o ex-jogador precisa ter cuidados redobrados, e ele espera que a situação seja encerrada o mais rápido possível.
“Que esta pandemia passe o mais rápido possível e que minha Argentina possa seguir em frente. Quero que todos os argentinos estejam bem, temos um lindo país e tenho confiança de que nosso presidente poderá nos tirar deste momento. Essa é a pior coisa que poderia acontecer com a gente, nunca vi nada igual. E a América Latina está sofrendo muito mais. Tomara que acabe logo, tem gente que não tá se divertindo, muita gente que ficou sem trabalho, que tá com dificuldade de comer”, completou.
LEIA MAIS