Mancha Verde cobra elenco, pede demissão de Luxemburgo e detona Galiotte: “Postura de um banana”
Mancha Verde cobra elenco do Palmeiras “de Felipe Mello a Willian”, e diz que se não tiverem postura, vontade e futebol, devem deixar o clube
Mancha Verde cobra elenco do Palmeiras “de Felipe Mello a Willian”, e diz que se não tiverem postura, vontade e futebol, devem deixar o clube
A principal torcida organizada do Palmeiras, Mancha Verde, se manifestou através das redes sociais após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, em pleno Allianz Parque, neste sábado (10), em jogo válido pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na nota, além da demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, a Mancha cobra o elenco e faz duras críticas ao presidente Maurício Galiotte.
“Paciência tem limite e a nossa chegou ao fim. Assim como foi feito com o Roger, Felipão e outros… Demos tempo ao tempo e futebol ao futebol. Luxa, obrigado pelo Paulistão e a história de um passado vitorioso. Já era! Não torcemos contra o Palmeiras para ter razão como alguns, mas amamos ao Palmeiras como poucos e nada e ninguém está acima da Sociedade Esportiva Palmeiras”, começa o texto.
A publicação lista os principais problemas do time, citando falta de padrão de jogo, esquema tático e confiança, substituições ‘de volante para volante’ e insistência em alguns jogadores sem capacidade”
“2021 começa agora… O que tínhamos que ganhar em 2020 já ganhamos. Agora é se preparar para a próxima temporada. Retirar as sequelas que o Mattos deixou: Lucas Lima, Scarpa, Veiga, Zé Rafael, Ramires, Marcos Rocha, Mayke, Rony e Luan já deram o que tinham que dar. Que sigam o mesmo caminho do Diogo Barbosa e Bruno Henrique. Outros jogadores mudem a postura ou saiam! De Felipe Mello a Willian, se não tiverem postura, vontade e futebol: fora”, dispara.
“As críticas mais pesadas foram direcionadas ao presidente Maurício Galiotte. “Graças a Deus seu mandato está chegando ao fim. Tínhamos tudo para sermos os melhores da América e sua falta de pulso é apenas o reflexo do time em campo. Culpados temos um monte, mas responsável temos um só. Postura de um banana traz o efeito de um elenco de frouxo que envergonha a torcida”, completa.
VEJA TAMBÉM:
Palmeiras x São Paulo: assista aos gols do clássico pelo Brasileirão
Palmeiras perde para o São Paulo, vira piada e sobra até para Leila Pereira; veja memes
Palmeiras encaminha venda de Bruno Henrique para equipe de Fábio Carille
Felipão não rejeita treinar o Corinthians: “Profissional trabalha em qualquer lugar”