Lutador canadense tem orelha dilacerada durante luta no Taura MMA
Johnny Campbell foi derrotado e sofreu grave leão na orelha durante duelo contra Ary Farias pelo cinturãom interino dos galos do Taura MMA
Johnny Campbell foi derrotado e sofreu grave leão na orelha durante duelo contra Ary Farias pelo cinturãom interino dos galos do Taura MMA
Na última sexta-feira (23), aconteceu o Taura MMA 10, no Rio de Janeiro. A organização trouxe duas lutas por cinturão e alguns ex-UFC para o card. Mas o destaque mesmo ficou com uma inusitada lesão sofrida pelo canadense Johnny Campbell.
Campbell enfrentou Ary Farias pelo cinturão interino dos galos e foi derrotado em apenas 25 segundos, com o brasileiro usando e abusando de seu jiu-jítsu. Com o rival no chão, desferiu diversos golpes e um deles causou um corte profundo na orelha do rival. (Aviso de cena forte)
Assim que percebeu o corte, o árbitro paralisou a luta e percebeu a gravidade da lesão. Com a paralisação, Farias conquistou o cinturão interino dos galos do Taura, na co-luta principal da noite no Rio.
A luta principal do Taura MMA 10 envolveu um ex-lutador do UFC, Bruno Korea, que também venceu por finalização seu rival, Felipe Gheno, mas no terceiro round para se tornar campeão dos pesos-moscas da entidade. Outro ex-Ultimate a entrar no cage foi Serginho Moraes, mas este foi derrotado por Jared Revel.
LEIA MAIS
Sensação russa do UFC tem luta marcada para dezembro, diz Dana White