Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Lutador canadense tem orelha dilacerada durante luta no Taura MMA

Lutador canadense tem orelha dilacerada durante luta no Taura MMA

Johnny Campbell foi derrotado e sofreu grave leão na orelha durante duelo contra Ary Farias pelo cinturãom interino dos galos do Taura MMA

Por Victor Martins em 24/10/2020 14:58 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Johnny Campbell foi derrotado e sofreu grave leão na orelha durante duelo contra Ary Farias pelo cinturãom interino dos galos do Taura MMA

Na última sexta-feira (23), aconteceu o Taura MMA 10, no Rio de Janeiro. A organização trouxe duas lutas por cinturão e alguns ex-UFC para o card. Mas o destaque mesmo ficou com uma inusitada lesão sofrida pelo canadense Johnny Campbell.

Campbell enfrentou Ary Farias pelo cinturão interino dos galos e foi derrotado em apenas 25 segundos, com o brasileiro usando e abusando de seu jiu-jítsu. Com o rival no chão, desferiu diversos golpes e um deles causou um corte profundo na orelha do rival. (Aviso de cena forte)

Assim que percebeu o corte, o árbitro paralisou a luta e percebeu a gravidade da lesão. Com a paralisação, Farias conquistou o cinturão interino dos galos do Taura, na co-luta principal da noite no Rio.

A luta principal do Taura MMA 10 envolveu um ex-lutador do UFC, Bruno Korea, que também venceu por finalização seu rival, Felipe Gheno, mas no terceiro round para se tornar campeão dos pesos-moscas da entidade. Outro ex-Ultimate a entrar no cage foi Serginho Moraes, mas este foi derrotado por Jared Revel.

LEIA MAIS

Sensação russa do UFC tem luta marcada para dezembro, diz Dana White

 

Exit mobile version