PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Luta entre Usman e Durinho não deve acontecer em dezembro, diz TV

Luta entre Usman e Durinho não deve acontecer em dezembro, diz TV

Por Victor Martins em 06/10/2020 13:42 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook UFC Brasil

Luta válida pelo cinturão dos meio-médios do UFC pode ser adiada para 2021

Gilbert Durinho não deverá lutar pelo cinturão dos meio-médios do UFC em 2020. Segundo a ESPN americana, as negociações para que o brasileiro lutasse em dezembro contra Kamaru Usman não surtiram efeito.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJQTWVjRndpTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A luta era planejada para ser o main event do UFC 256, dia 12 de dezembro. Mas questões ligadas a lesões do nigeriano, atual campeão da divisão, fizeram as conversas para casar a luta serem canceladas. Com isso, há a chance de que o duelo só aconteça em 2021.

Durinho ganhou o title shot após a vitória em cima de Tyron Woodley em maio e iria enfrentar Usman pelo cinturão no UFC 251, mas o brasileiro acabou testando positivo para a Covid-19 e a luta foi cancelada. Jorge Masvidal o substituiu e foi derrotado pelo nigeriano.

Sem a luta entre Usman x Durinho, o Ultimate vem procurando alternativas para uma luta que possa ser o main event do UFC 256. Uma das lutas tentadas é a revanche entre Stipe Miocic e Francis Ngannou pelo cinturão dos pesados, mas esta luta também tem poucas chances de acontecer. Um duelo entre Masvidal e Colby Covington também aparece nos duelos possivelmente negociados para este card.

Por enquanto, apenas a luta entre Amanda Nunes e Megan Anderson, válida pelo cinturão feminino dos penas, segue como atração principal do evento do dia 12 de dezembro.

LEIA MAIS

Gilbert Durinho dispara contra ranking do UFC por ficar atrás de Covington

Dana White diz que McGregor ‘quer se aparecer’ com mensagens no Twitter

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook UFC Brasil)

Exit mobile version