Confira algumas das entrevistas do Inter, como a de Eduardo Coudet, após a vitória por 2×0 diante do Bragantino fora de casa
Enfim, o Inter se reencontrou com a vitória no Brasileirão e, como sempre, teve a marca do artilheiro Thiago Galhardo, autor dos dois gols do triunfo de 2×0 diante do Bragantino, fora de casa, nesta quinta-feira. Amigos de longa data e colegas até no Madureira em 2015, o volante Rodrigo Lindoso tratou de enaltecer o meia-atacante em coletiva pós-jogo.
“Ali (no Madureira) a gente criou um laço legal. Eu era capitão da equipe, e eu sempre cobro ele, não tenho papas na língua, ele sabe que eu quero o melhor para ele. É o conjunto. Ele depende do nosso conjunto. É óbvio que ele é nosso artilheiro, e a gente vai trabalhar para eles (os atacantes) estarem fazendo gol. A fase dele é excelente, mas a gente sempre cobra o grupo”, declarou.
Lindoso também demonstrou estar na torcida pela continuidade de Edenilson, alvo de proposta do Al-Ittihad, da Arábia Saudita:
“A gente quer ele (Edenilson) aqui. Se especulou isso aí, mas a gente quer ele aqui. Vocês sabem do tempo que ele tem de clube, a importância que ele tem. Você sabe que tem um lado que envolve coisas familiares, particulares, que isso a gente não se mete. Penso sempre no profissional. A gente quer que ele continue, mas a gente sabe como é o futebol. Não é sempre o nosso querer”.
Com a vitória, o colorado foi aos 25 pontos na tabela, ficando a dois do líder Atlético-MG, que tem 27. O próximo embate do Inter é no domingo, 20h30, em casa, frente ao Athletico.
Coudet atualiza a situação de dois jogadores do Inter
Já em sua coletiva, o técnico Eduardo Coudet atualizou a situação de dois jogadores sempre muito perguntados pela torcida: Rodrigo Dourado e Yuri Alberto. O primeiro, segundo o treinador, ainda deve voltar em 2020, enquanto o atacante estará relacionado para domingo.
Sobre Dourado: “Acho que sim (voltar em 2020). Vejo ele muito melhor. Ontem conversamos. Não tem dores, não tem sequelas de dor. No início, quando reiniciou nos treinos, ele sentia. Vamos tratar de que ele trabalhe tudo que será jogado com bola”.
Sobre Yuri Alberto: “Ele teve uma lesão e precisou se recuperar. Ele vem trabalhando de uma maneira muito boa, e seguramente teremos conta do tempo de adaptação a um trabalho distinto do que vinha fazendo. Eu o vejo cada dia melhor. Vai estar disponível para o próximo jogo”.
LEIA MAIS:
Siga o autor: