PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Novidades Leila Pereira rebate acusação de torcedora do Palmeiras sobre Gabriel Heinze

Leila Pereira rebate acusação de torcedora do Palmeiras sobre Gabriel Heinze

AVANTI!! Sempre!!????

Por Victor Martins em 28/10/2020 14:29 - Atualizado há 4 anos

Postagem no Instagram da conselheira e dona da Crefisa gerou resposta da patrocinadora do Verdão

Não apenas Maurício Galiotte sente a fúria do torcedor do Palmeiras pela ainda não contratação de um novo técnico. Leila Pereira também foi alvo nas redes sociais da revolta de uma torcedora numa postagem do Instagram.

No caso, a seguidora da conselheira e dona da Crefisa/FAM, marcas patrocinadoras palmeirenses, respondeu um vídeo de Leila afirmando que esta teria ‘barrado’ a contratação de Gabriel Heinze para ser o novo treinador do Alviverde por este recusar a presença de dirigentes em vestiário.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leila Pereira Conselheira (@leilapereiraconselheira) em 28 de Out, 2020 às 6:28 PDT

“Inacreditável que o Palmeiras descartou o Heinze porque a patrocinadora e os conselheiros não gostaram dele ser profissional e barrar dirigentes no vestiário”, disse a seguidora.

Leila Pereira respondeu a torcedora e rebateu a acusação, dizendo que se tratava de ‘fake news’ a recusa de Heinze por tal motivo.

“Isto não é verdade. Não fomente Fake News, assim você não colabora nada com o clube”, escreveu a conselheira palmeirense.

O nome de Gabriel Heinze chegou a ser pedido por torcedores palmeirenses nas redes sociais, mas segundo notícias recentes, o treinador argentino teria recusado a proposta do Alviverde.

Por enquanto, o Palmeiras segue sua procura por um novo treinador e Abel Ferreira, do PAOK (GRE), seria o novo nome na lista do clube para assumir o comando do Verdão.

LEIA MAIS

Ao blog do PVC, Galiotte nega recusas de treinadores ao Palmeiras

(Crédito da foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)

Exit mobile version