Revés do Botafogo na Copa do Brasil determinou saída do treinador
A trajetória de Bruno Lazaroni como treinador do Botafogo durou pouco tempo. Nesta quarta (28), o clube comunicou que o profissional foi desligado da sua função. A decisão da diretoria foi tomada após a derrota para o Cuiabá na Copa do Brasil. Mesmo assim, ele terá a oportunidade de seguir trabalhando no time, ocupando uma vaga na comissão técnica.
Nota oficial: Botafogo comunica mudanças no Departamento de Futebolhttps://t.co/z3rPKTxtva
— F.R. (de ?) (@Botafogo) October 28, 2020
Agora, o Botafogo será comandado, provisoriamente, por Flavio Tenius. Dessa forma, o preparador de goleiros estará à frente da equipe no duelo contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, a diretoria irá analisar nomes no mercado para definir qual técnico vai assumir o clube nos próximos dias.
Veja abaixo a nota oficial que também divulgou a saída de Felippe Capella, preparador físico, e Fábio Lefundes, auxiliar-técnico.
“O Botafogo de Futebol e Regatas comunica mudanças no Departamento de Futebol. O Clube informa que Bruno Lazaroni não é mais o técnico da equipe profissional. Lazaroni foi comunicado da decisão em reunião realizada no Estádio Nilton Santos na manhã desta quarta-feira (28/10).
O Botafogo ofereceu a oportunidade ao profissional de permanecer no clube como integrante da Comissão Técnica. O Clube aguarda a definição de Lazaroni.
O preparador físico Felippe Capella e o auxiliar-técnico Fábio Lefundes estão de saída do Botafogo. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte em seus futuros desafios.
O preparador de goleiros Flavio Tenius irá comandar a equipe na partida contra o Ceará, neste sábado, em em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Botafogo vai ao mercado em busca de um novo treinador para a equipe profissional”
LEIA MAIS