Hiroki Sakai negou que tenha sido alvo de ofensa racista de Neymar
Por falta de provas, Neymar e Álvaro González não foram punidos por conta dos incidentes que ocorreram em PSG x Olympique de Marselha. Sendo assim, após o veredito da Liga Profissional Francesa, Hiroki Sakai se pronunciou nas redes sociais. Sendo assim, o lateral japonês negou que foi chamado de “chinês de m…” pelo craque brasileiro, admitindo que houve apenas uma discussão entre os dois.
“As últimas duas semanas foram difíceis, mas fico feliz em saber que os dois jogadores em questão não foram punidos desta vez. Ninguém disse nada discriminatório para mim. Nós apenas tivemos uma pequena discussão em uma partida que de repente ficou um pouco emocional. Agora que tudo está terminado, a única coisa importante é que o Marselha ganhou a partida. Da próxima vez, farei novamente o meu melhor para oferecer a vocês um emocionante clássico entre OM e PSG!”, escreveu no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
VÍDEO ENVOLVENDO NEYMAR E SAKAI
Antes do julgamento, um vídeo divulgado pela rádio “Cadena SER” mostrou o momento em questão. Porém, o Comitê Disciplinar da LFP avaliou que as evidências não foram suficientes para condenar Neymar e González, e a opção mais viável foi absolver a dupla.
?⚽ EXCLUSIVA @ElLarguero ⚽?
? @La_SER accede al vídeo que demuestra que Neymar insultó a Hiroki Sakai en el PSG – Olympique de Marsella del pasado 13 de septiembre
? Neymar llamó “chino de mierda” a Sakai y dijo también “puta liga”https://t.co/gkkkUhvp3X pic.twitter.com/p2uCSnmOBg
— El Larguero (@ellarguero) September 29, 2020
LEIA MAIS