Ultimate teria feito proposta para que russo fosse treinador do reality ao lado de Conor McGregor
A rivalidade entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor sempre foi das mais quentes, desde a luta entre ambos em 2018, no UFC 229. E nem mesmo os desejos de Dana White farão o russo querer dar uma revanche para o desafeto.
Em entrevista à ESPN americana, o campeão dos leves do UFC confirmou uma declaração feita por seu agente, Ali Abdelaziz, de que teria recusado uma proposta da organização para participar do reality show ‘The Ultimate Fighter’ como rival de McGregor no programa. Tudo para não colocar o eterno rival sob os holofotes.
“Fazer um Ultimate Fighter com o Conor? Isso só daria exposição a ele. Não quero dar isso a ele, nem se me pagassem 5 bilhões ou até me derem o UFC, eu daria isso a ele. Isso só vai dar mais atenção a ele. O Conor acabou. Naquele 6 de outubro, acabei com ele e acabei com tudo que ele tem”, disse Khabib.
Desde a vitória sobre McGregor, o russo tem se recusado a dar qualquer tipo de espaço para uma revanche com o irlandês por achar que o ‘Notorious’ ainda não fez por merecer lutar novamente contra ele. Isto mesmo com Dana White reiterando que desejaria ver ambos voltando a se enfrentar. E não há nada que convencerá ‘The Eagle’ a mudar de ideia.
“Eu tenho agora novos desafios. Dustin Poirier, Justin Gaethje. Vamos ver quem será o próximo, mas tenha certeza de que não será Conor McGregor”, declarou.
LEIA MAIS
Adesanya vê críticas a ‘sarrada’ em Borrachinha como ‘homofobia’