Khabib estabelece condição para revanche com Conor McGregor
Russo falou sobre possibilidade de encarar irlandês, a quem venceu no UFC 229
Russo falou sobre possibilidade de encarar irlandês, a quem venceu no UFC 229
Khabib Nurmagomedov lutará neste sábado (24) contra Justin Gaethje para defender o cinturão dos leves do UFC. Mas um antigo rival ainda continua sendo relacionado ao russo: Conor McGregor.
‘The Eagle’ foi perguntado sobre a possibilidade de fazer a tão comentada revanche com o irlandês, caso este enfrente e vença Dustin Poirier em luta possivelmente sonhada para janeiro. O russo se disse aberto a isto, mas desde que a luta seja no peso-leve e não meio-médio, como algumas especulações apontam.
“Se o Conor vencer Dustin nos 70kg até faz sentido, mas se a luta deles for nos 77kg, qual o motivo que me faria dar uma chance dele lutar pelo cinturão dos leves? Eles querem sempre deixar as coisas fáceis para ele. Se eles quiserem facilitar as coisas para o Conor, ele não terá a revanche”, disse Khabib ao podcast do ex-lutador Mike Swick.
O UFC tem sonhado em realizar a revanche entre Khabib e McGregor muito por causa do sucesso da luta, que se tornou o card recordista em venda de pay-per-views e rendeu lucros gigantescos ao Ultimate. Mas a postura do russo, de não ceder aos pedidos por não ver o ‘Notorious’ ainda merecedor da chance de o enfrentar novamente, ainda prevalece.
“Você se lembra de, antes de luta, eu disse que iria dar uma lição a ele e botá-lo na fila? Agora, as pessoas entenderam o que eu disse dois anos atrás. Irei colocá-lo na fila e tomarei minha decisão. Se ele quiser lutar no meio-médio, adeus”, provocou.
LEIA MAIS
Khabib volta a sinalizar possibilidade de aposentadoria próxima
UFC planeja retorno de José Aldo em novembro contra equatoriano