Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Dana White rasga elogios a Khabib: “Ele é o cara mais f***”

Dana White rasga elogios a Khabib: “Ele é o cara mais f***”

Lutador russo finalizou Justin Gaethje neste sábado (24) e anunciou posteriormente sua aposentadoria

Por Victor Martins em 25/10/2020 16:54 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Lutador russo finalizou Justin Gaethje neste sábado (24) e anunciou posteriormente sua aposentadoria

O domínio de Khabib Nurmagomedov no UFC foi mantido neste sábado, quando o russo venceu Justin Gaethje por finalização no segundo round e defendeu com sucesso o cinturão dos leves do UFC. E mereceu exaltados elogios de Dana White.

Na entrevista coletiva após o evento deste final de semana, White não poupou palavras ao falar do desempenho do russo na luta principal do UFC 254. E até revelou que ‘The Eagle’ teria atuado como uma lesão contra o americano.

“O Khabib é o cara mais f*** que existe no planeta. A pressão que ele exerce é absurda, não respeitou os socos do Justin. O enfrentou e ainda fez o que ele quis. Quando ele tentou encaixar a chave de braço no primeiro round, fiquei espantado. Aí, no segundo, o Khabib mantém a pressão, vai lá e finaliza. Inacreditável”, disse White.

“Pelo que esse cara passou, tivemos sorte dele ter lutado hoje (sábado). Ouvi alguns rumores sobre ele que não se vocês (jornalistas) estão ouvindo, mas com certeza alguém irá falar com vocês. Aparentemente, o Khabib foi para o hospital, teve o pé quebrado. Foram dois dedos do pé e um osso quebrados ou algo assim. Foi a equipe dele que me passou essas informações. Ele nunca disse nada sobre isso. Ele é um dos caras mais durões que já vi”, completou.

Após a luta. Khabib anunciou sua aposentadoria do MMA. E o chefão do UFC acredita que o russo, ao contrário de muitos que chegaram a anunciar o fim de suas carreiras para depois retornarem, este não será o caso do campeão dos leves.

“Vamos dar um tempo para ele. Não apenas para ele se recuperar fisicamente, mas também mentalmente por tudo que passou por causa da perda do pai. Por isso disse que tivemos sorte de ver o que vimos esta noite”, comentou.

LEIA MAIS

Conor McGregor deixa rivalidade de lado e congratula Khabib após aposentadoria

Exit mobile version