Atlético-MG venceu o Goiás e segue firme na liderança do campeonato
Com mais uma boa atuação de Keno, o Atlético-MG venceu o Goiás e 3 a 0 e se manteve na liderança do Brasileirão. Dessa forma, mesmo com Flamengo, Inter, São Paulo e outros concorrentes segundo na cola do Galo, o atacante afirmou que o clube deve pensar apenas em si. Dessa forma, a intenção é evitar que tropeços ocorram com frequência, já que a perda de pontos pode custar caro ao término da competição.
“A gente tem que pensar em nós. Tem que esquecer o Flamengo, o Palmeiras e quem está atrás. O campeonato é difícil, temos que procurar vencer. Tivemos uma derrota contra o Fortaleza, nos atrapalhou porque estamos fazendo uma boa campanha. Entramos concentrados, de cabeça erguida e saímos com essa vitória, que é muito importante”, declarou ao “SporTV”.
Além disso, Keno elogiou Jorge Sampaoli. Sendo assim, o técnico do Atlético-MG busca explorar as qualidades do camisa 11, algo que foi reconhecido por ele e vem sendo refletido dentro de campo com seu bom desempenho.
“Ele conversa bastante comigo, sabe do meu potencial, fala dos espaços que quer que eu ocupe dentro de campo… Procuro fazer nos jogos aquilo que me pede nos treinos. Ele me conhece. Um treinador que tem que respeitar. Graças a Deus estou indo bem, e a vitória foi muito importante”, analisou.
LEIA MAIS
Atlético-MG 3 x 0 Goiás: assista aos gols do jogo válido pelo Brasileirão
Atlético-MG negocia saída de Gustavo Blanco para clube da Série A
Milton Neves diz que Flamengo teria jogado mais se tivesse Sampaoli ou Rogério Ceni no lugar de Jorge Jesus