PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Jornal francês destaca atuação de Neymar contra a Bolívia: “Mostrou sua classe com dribles alucinantes”

Jornal francês destaca atuação de Neymar contra a Bolívia: “Mostrou sua classe com dribles alucinantes”

"Depois dessa estreia tranquila contra um adversário muito fraco, o Brasil pode ter mais dificuldades na terça-feira, em Lima, contra um Peru que tentará se vingar, após a derrota para a Seleção na final da Copa América (3-1) ano passado, no Maracanã", finalizou o jornal.

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Neymar comandou o triunfo da seleção brasileira na Neo Química Arena

Após ser dúvida para o jogo diante da Bolívia, Neymar foi escalado por Tite e teve uma ótima atuação na goleada por 5 a 0. Apesar de não ter marcado, o camisa 10 deu duas assistências na partida e mostrou todo seu repertório de dribles. Dessa forma, o jornal “L’Equipe” rasgou elogios para o desempenho do craque do PSG, mostrando que o brasileiro está com moral na França.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O brasileiro mostrou toda a sua classe com uma série de dribles alucinantes, dando chapéus e canetas dentro da área. Se a partida não fosse disputada com portões, ele teria direito a uma ovação de pé por essa atuação de gênio”, analisou o diário.

Agora, o próximo desafio promete ser mais difícil. Isso porque o Brasil não deve ter vida fácil contra o Peru, em Lima, em jogo que vai marcar a reedição da final da Copa América de 2019. Na competição, por estar lesionado, Neymar acabou sendo desfalque. Mesmo assim, o time comandado por Tite faturou o título, contando com o destaque de nomes como Gabriel Jesus, Daniel Alves e Everton Cebolinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective