Jornal argentino “corneta” atuação de Daniel Alves contra o Lanús: “Contribuição ofensiva limitada”
Com Daniel Alves discreto, o São Paulo foi derrotado na Argentina
Escalado no meio-campo, Daniel Alves não conseguiu render o esperado na derrota do São Paulo para o Lanús por 3 a 2. Na partida, o camisa 10 acabou sendo discreto e não contribuiu em lances ofensivos do Tricolor Paulista. Sendo assim, o jornal “Olé” não perdeu a oportunidade de criticar a atuação do ídolo do Barcelona, mencionado o bom desempenho de um jogador veterano do time argentino.
“No campo do Lanús ele foi uma sombra e sua equipe perdeu por 3 a 2. Jogou como meio-campista direito, mas sua contribuição ofensiva foi muito limitada. Na jogada do primeiro gol de Sand, ele foi o responsável, já que a bola ricocheteou nele após cruzamento e sobrou para o atacante… Enquanto aos 40 anos José Sand brilha no Lanús e ganha a batalha contra o tempo, o histórico Dani Alves parece ser o contrário”
“Desde que chegou a San Pablo, o futebolista de 37 anos tem tido dificuldades em demonstrar as suas condições e, embora pareça estar em forma física, não teve as exibições esperadas“, analisou o diário.
Além disso, a publicação mencionou o fato de Daniel Alves não ter trocado sua camisa com jogadores do time adversário. Após o apito final, ele saiu de campo de maneira rápida rumo aos vestiários.
“Alves se recusou a trocar de camisa no campo de jogo. As câmeras não capturaram se a troca ocorreu posteriormente no túnel que conduz aos vestiários”, finalizou o jornal.