Lutador contesta feitos do russo e afirma ter melhor cartel histórico do que campeão dos leves
A vitória sobre Justin Gaethje colocou Khabib Nurmagomedov como líder do ranking peso-por-peso do UFC e aumentou o número daqueles que consideram o russo como o ‘maior de todos os tempos’ do MMA. Mas nem todos concordam com tal visão.
Caso este de Jon Jones. O ex-campeão dos médios do Ultimate postou um vídeo nas redes sociais em que contesta o fato de Khabib ser o tal ‘GOAT’ (Greatest of All Time). E afirma que, por sua trajetória de domínio durante o tempo em que foi campeão, tem mais peso para ser o grande lutador da história das artes marciais mistas.
“Essa é para você, fãs do Khabib? 15 títulos mundiais contra quatro do seu ídolo. E vocês estão falando sobre o melhor de todos os tempos? Estão brincando? 15 a 4, certo? Vejam bem: 15 títulos mundiais, contra quatro. E tudo o que vocês conseguem dizer é que ele foi mais dominante. Esse cara começou agora a lutar contra lutadores de elite. Me imaginam lutando contra o décimo do ranking?”, provocou Jones.
https://www.youtube.com/watch?v=YmPayHpjoIk&feature=emb_title
Até a última terça-feira (27), Jon Jones era quem ocupava o primeiro posto do ranking peso-por-peso do UFC até ser desbancado pelo campeão dos leves, que fez tal pedido depois de vencer Gaethje.
LEIA MAIS
GSP se derrete em elogios a Anderson Silva: “Sem dúvida o melhor’