Joanna Jedrzejczyk deseja voltar a lutar no UFC em 2021
Fora dos octógonos desde a derrota para Weili Zhang, polonesa planeja para o próximo ano voltar a lutar
Joanna Jedrzejczyk está fora do UFC desde a derrota em março para Weili Zhang, numa das lutas mais comemoradas do MMA em 2020. Mas a pandemia do coronavírus impediu que a lutadora conseguisse voltar a lutar ainda neste ano.
Por isso a polonesa planeja voltar a lutar apenas em 2021. Em entrevista à repórter Laura Sanko, Joanna revelou a data que pretende escolher para uma luta e os motivos que a fizeram ficar longe do cage.
“Por causa da Covid-19, eu não posso voltar para os Estados Unidos. Não me vejo treinando na Polônia ou em algum lugar que não seja a American Top Team, com Mike Brown, Katel Kubis e o pessoal do time em geral. Amo esses caras e eles são meu time. Penso em voltar no ano que vem”, disse a ex-campeã dos palhas.
“Eu planejava voltar no meio do ano, outubro, ou até o final do ano mas acho que será em janeiro. Estou treinando todos os dias, muito treino de cárdio, muito jiu-jitsu, boxe. Sempre estou treinando”, completou a polonesa.
Além do fato de não poder treinar com sua equipe, não poder ter fãs na arena é um outro fator que faz Joanna Jedrzejczyk descartar qualquer tipo de chance de considerar lutar ainda em 2020, com o UFC não realizando eventos com público.
“Não me vejo lutando sem fãs. Vocês sabem o quanto eu interajo com as pessoas. Não me vejo lutando sem elas, não tem esporte sem torcida. Quero que as pessoas possam me ver ao vivo e torcer por mim. Preciso da energia delas, essa atmosfera sempre me fez bem”, comentou.
LEIA MAIS
Primo de Khabib sofre com infecção e deixa card do UFC 254
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)