Nigeriano volta a desafiar ‘Bones’ para luta em julho de 2021
Israel Adesanya e Jon Jones vem trocando farpas já há algum tempo e a temperatura da rivalidade aumentou depois da vitória do nigeriano em cima de Paulo Borrachinha no UFC 253. Mas será que uma luta entre ambos estaria encaminhada?
Em entrevista ao MMAFighting, o campeão dos médios do UFC disparou contra ‘Bones’, afirmando que as provocações do ex-campeão feitas por ele podem ser interpretadas como uma espécie de ‘medo’ do lutador em subir para a divisão dos pesados.
“Ele não quer subir. Não estou dizendo que o Jon vai se dar mal, eu pessoalmente acho que ele até pode ser dar muito bem, mas ele não quer subir porque está com medo. Ele vive dizendo que vai lutar nos pesados desde 2013. A única razão pela qual acredito nele é porque ele abriu mão do título, mas acho que ele fez alguma idiotice que forçou o Jon a abdicar e ele não quer falar sobre isso. Talvez algum acidente, problema com a bebida”, disse Adesanya.
Adesanya e Jon Jones tem se desafiado para um confronto nas redes sociais. O nigeriano já até colocou uma data para que ambos possam se enfrentar: julho de 2021, quando acontece a tradicional International Fight Week (Semana Internacional da Luta).
“Já disse a ele que quero lugar na International Fight Week em 2021. Jon ainda quer lutar antes. Ele vive me perguntando se estou pronto. Ele é quem deve perguntar se ele vai subir para o peso-pesado ou não. Jon Jones vive falando disso desde 2103 e, até agora, nada”, declarou.
LEIA MAIS
Adesanya acredita que ‘não irá mais ver’ Borrachinha no futuro
Jéssica Bate-Estaca acusa rival de ‘menosprezo’ antes de luta no UFC