Ídolo do Grêmio, Douglas chora ao encerrar carreira profissional: “Tudo tem um fim, chegou a minha vez”
“Maestro” Douglas anunciou o final da sua carreira profissional como jogador do futebol
Figura sempre adorada pela torcida do Grêmio, clube pelo qual teve duas passagens e se tornou fundamental no título da Copa do Brasil de 2016, Douglas abriu esta semana anunciando oficialmente o fim da sua carreira como atleta profissional de futebol.
As primeiras palavras de Douglas como ex-jogador foram dadas em live ao lado da jornalista Débora de Oliveira. No começo da transmissão, um vídeo produzido na Arena do Grêmio mostrou a despedida do “maestro” em um palco que tanto atuou. O meia não segurou as lágrimas ao ver as próprias imagens e depois resumiu o sentimento:
“É uma decisão difícil, mas não estou arrependido. Estou feliz por tudo que vivi dentro do futebol. Todos os companheiros, treinadores que trabalhei e que aprendi. Tudo tem um fim. Chegou a minha vez. Feliz por tudo que vivi e que conquistei. É complicado pra falar, difícil demais”, destacou.
Veja a live neste link e o vídeo de despedida produzido na Arena:
Douglas também escreve texto nas redes sociais
Depois que deixou o Grêmio no final de 2018, quando não conseguiu recuperar a regularidade após duas lesões no joelho, Douglas esteve no Avaí em 2019 e encerrou a carreira tendo o Brasiliense como último time. O jogador também fez um relato no perfil oficial no Instagram:
LEIA MAIS:
Jornalista avalia que Grêmio foi “assaltado” no Morumbi contra o São Paulo; veja os lances polêmicos
Siga o autor: