Gustavo Gómez quer Balbuena, ex-Corinthians, jogando no Palmeiras: “Vamos ver se os corintianos ficam chateados”
Gustavo Gómez é companheiro de Balbuena, ex-Corinthians, na seleção do Paraguai, e agora ‘torce’ para ter o amigo também no elenco alviverde
Gustavo Gómez é companheiro de Balbuena, ex-Corinthians, na seleção do Paraguai, e agora ‘torce’ para ter o amigo também no elenco alviverde
Peça importante no time do Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez se firmou como um dos protagonistas da equipe, e após um processo de renovação conturbado, o jogador paraguaio já está a vontade novamente e chegou a admitir o desejo de contar com o companheiro e amigo de seleção Fabian Balbuena, ex-Corinthians, como parceiro de zaga no time alviverde.
Durante participação no programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta, ao ser questionado se é mais fácil jogar com Felipe Melo ou Balbuena, Gomez sorriu e ficou em cima do muro. “Uma pergunta difícil. Com os dois. O Balbuena também é muito bom jogador. Quero trazê-lo depois aqui ao Palmeiras. Vamos ver se ficam chateados os corintianos. Vamos ver o que acontece no futuro”, afirmou o defensor.
“Para o Felipe, é muito fácil, porque já é experiente, tem muita qualidade e se adaptou rapidamente à zaga. Fazemos uma boa dupla e estamos evoluindo dia a dia. Isso é muito importante para o Palmeiras e também estou aprendendo com ele. É um jogador que admiro muito e um companheiro que ajuda bastante a equipe”, completou.
Balbuena vestiu a camisa do Corinthians entre 2016 e 2018, conquistando um Campeonato Brasileiro e duas vezes o Campeonato Paulista. Aos 29 anos de idade, o zagueiro defende atualmente o West Ham, da Inglaterra.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJGa0RwQ0RjRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
No Palmeiras, além de Gustavo Gómez e Felipe Melo, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem à disposição Luan, Emerson Santos e Vitor Hugo – este último possui negociações avançadas com o Trabszonspor, da Turquia.
LEIA MAIS:
Palmeiras tem interesse em Giuliano, mas esbarra em operação financeira complicada
Após desencantar no Palmeiras, Rony diz que foi atrapalhado pela pandemia: “Vinha de uma sequência muito boa”