Canadense tem sido especulado como possível futuro rival de russo no UFC
Uma luta entre Georges St-Pierre e Khabib Nurmagomedov tem sido especulada há muito tempo, em especial com a possibilidade do russo se aposentar em breve do MMA. Mas GSP ainda tem o desejo de se desafiar diante do campeão dos leves do UFC.
O lutador canadense deu entrevista ao canal TSN e se posicionou ainda desejoso de poder lutar contra Khabib. Mas St-Pierre se questiona se ainda tem o apetite para fazer tudo o que precisa para subir ao octógono e lutar.
“Voltar ou não voltar? A gente só vive uma vez. É essa a questão a qual estou enfrentando. Se eu tiver a chance e tudo der certo e eu não aproveitar essa chance. Eu sei que posso, posso até dizer que estou no meu melhor. Irei me arrepender quando tiver 50 anos? Irei dizer que eu poderia ter feito a luta e não a fiz?”, afirmou GSP.
“Enfrentar o Khabib, que está invicto e nunca foi vencido é a oportunidade para a vida inteira, ser o primeiro a derrotá-lo. Eu não sei. Se você me perguntar antes de treinar ou até durante treinos se eu quero lutar com ele, eu diria ‘vamos lá’. Mas depois de tudo, já descansado e depois de tomar banho, eu responderia a essa pergunta ‘não sei’. Não sei se quero. Estou bem aonde estou, estou confortável, satisfeito. Para um atleta, estar satisfeito é a morte, você está acabado”, finalizou o ex-campeão dos meio-médios e dos médios do UFC.
GSP chegou a ensaiar no passado querer se testar contra Khabib, mas o UFC teria vetado na época um duelo entre ambos. Agora, com a chance do russo poder chegar a 30 lutas e ainda invicto, caso vença Justin Gaethje, as especulações sobre tal luta voltaram a surgir.
LEIA MAIS
Tony Ferguson explica fracasso de negociações para enfrentar Poirier
(Crédito da foto : Reprodução/Instagram Oficial Georges St-Pierre)