PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Alvo de Grêmio e Atlético-MG, Cavani acerta com o Manchester United

Alvo de Grêmio e Atlético-MG, Cavani acerta com o Manchester United

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Atacante uruguaio será reforço do Manchester United nas próximas duas temporadas. Cavani estava livres desde a sua saída do Paris Saint-Germain

Após o fim de contrato com o Paris Saint-Germain, o atacante Edinson Cavani já sabe em qual liga jogará nesta temporada: a Premier League. De acordo com a imprensa europeia, o uruguaio entrou em acordo por duas temporadas com o Manchester United.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxQnk3TWRWRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Cavani estava sem clube desde saída do PSG. Grêmio e Atlético-MG, inclusive, tentaram trazer o jogador para o Brasil. Porém, alto salário pedido pelo uruguaio e o desejo de jogar a Champions League falaram mais alto na decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com 33 anos de idade, Cavani viaja já neste domingo para fazer exames médicos. Caso dê tudo certo, o jogador será anunciado como novo reforço do Manchester United pelas próximas duas temporadas. Comunicado oficial deve sair na segunda-feira.

O atacante chega na sua terceira competição nacional diferente na Europa. Cavani foi ídolo no Napoli, mas se destacou ainda mais quando deixou o clube italiano em 2013 para jogar no Paris Saint-Germain, onde marcou 200 gols em 301 jogos e é o maior artilheiro da história do clube francês.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Neymar marca duas vezes, ‘humilha’ adversários e garante goleada do PSG; veja os lances

Marcelo Bielsa diz que Guardiola “causou muitos danos ao futebol” e elogia Telê: “Era uma mente superior”

Fifa diz que clubes não serão obrigados a ceder jogadores à seleção em alguns casos; veja exceções

Better Collective