Grafite revela que Sneijder “cravou” eliminação da Holanda para o Brasil: “Vocês vão atropelar a gente”
Seleção da Holanda não acreditava que iria passar pelo Brasil na Copa de 2010
Seleção da Holanda não acreditava que iria passar pelo Brasil na Copa de 2010
Em participação no programa “Caioba Game Show“, Grafite contou bastidores da Copa de 2010. Dessa forma, o ex-atacante revelou que Sneijder, assim como todo time da Holanda, dava a eliminação para o Brasil como certa nas quartas de final do Mundial da África do Sul. Sendo assim, o antigo camisa 10 da seleção vice-campeã do torneio considerava que o jogo seria um “atropelo”.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJxejhpUFJ6cyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Após o jogo contra o Chile (nas oitavas de final), que avançamos, o Maicon ligou para o Sneijder, que eles jogavam juntos na Inter, e os caras da Holanda falaram assim pra ele: ‘Maicon, a Copa acabou para nós. Agora que começamos a ir bem vamos pegar vocês, e vocês vão atropelar a gente’. No primeiro tempo a gente jogou muito, mas no segundo tempo virou de uma forma. A maneira que o jogo virou foi muito de repente. Uma pena muito grande a gente ter deixado escapar aquela Copa do Mundo, o grupo era sensacional”, declarou.
Já Michel Bastos, que também esteve naquela época, exaltou o trabalho de Dunga. Diante disso, o grupo do Brasil tinha confiança de que iria conquistar a competição, projeção que não se concretizou.
“O Dunga teve um trabalho psicológico espetacular com o grupo. A gente voltava dos jogos e tinha uma taça que íamos montando. No final faltou um pedaço. Foi o melhor grupo que trabalhei”, analisou.
LEIA MAIS