Giuliano rescindiu seu vínculo com Al-Nassr recentemente e está livre no mercado
Como a diretoria não cumpriu com o acerto de atrasos salariais, situação imposta pela Fifa, Giuliano rescindiu seu vínculo com o Al-Nassr,da Arábia Saudita. Dessa forma, o meia está livre no mercado, e um jogador do calibre de Giuliano logo interessou a clubes brasileiros como Palmeiras, Grêmio e Atlético-MG.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
No entanto, um deles já descartou a contratação e, caso o meia decida retornar ao Brasil, não será no Palmeiras.
Em entrevista ao programa “Seleção” do SporTV, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, freou a possibilidade de Giuliano acertar com o clube nesta temporada.
“Giuliano é um jogador de potencial muito grande, mas é como a gente sempre falou: uma oportunidade tem uma série de variáveis para que você possa considerar como extremamente positiva. E hoje não é o que acontece em relação ao Giuliano. A gente entende que temos alguns atletas com as características extremamente parecidas e que podem nos dar um retorno ainda”, disse o dirigente do Verdão.
Desta forma, sobram Grêmio e Atlético-MG, no Brasil, como maiores interessados no jogador. No entanto, Giuliano ainda tem bom mercado no exterior e pode também seguir por lá.
Com passagens pela Seleção Brasileira, Giuliano jogou no Paraná, Internacional e Grêmio. Fora do país vestiu as camisas do Zenit (RUS), Dnipro (UCR) e jogou no futebol turco antes do Al-Nassr.
LEIA MAIS: