Gérson, do Flamengo, está sendo punido por Tite após ‘recusar’ a Seleção, diz jornalista
André Rizek afirmou que atleta do Flamengo “está sendo punido por agir corretamente” por atitude no começo do ano
André Rizek afirmou que atleta do Flamengo “está sendo punido por agir corretamente” por atitude no começo do ano
A convocação de Lucas Paquetá rendeu diversas críticas ao Tite nesta semana. Entre os nomes apontados como melhor opção, Gerson, do Flamengo, foi um dos mais comentados. Porém, para o jornalista André Rizek, o volante está sendo punido pela Seleção.
“Gerson cometeu a correção de não defender a seleção brasileira pré-olímpica por entender que prejudicaria a pré-temporada no clube que paga o salário dele”, afirmou o jornalista sobre a ausência de Gérson durante o programa Seleção SporTV.
“Desde que ele se recusou a servir a seleção olímpica, Gerson não foi convocado para nenhuma das duas seleções. Nem na olímpica, nem na principal. Acho que o Gerson está sendo punido por agir corretamente”, completou André Rizek.
Lucas Paquetá ganhou uma vaga na Seleção após a lesão de Phillipe Coutinho. Na quarta-feira, Fabinho também foi cortado e deu lugar para Allan, do Everton. Apesar disso, o Flamengo tem Everton Ribeiro e Rodrigo Caio na Seleção. Bruno Henrique ainda pode ganhar uma chance caso a lesão de Neymar seja considerada grave.
VEJA TAMBÉM:
Tite convoca Allan para o lugar de Fabinho e pode ter mais duas mudanças na Seleção
Neymar sai com dores em jogo da Champions e preocupa para a Seleção