Holandesa e americana lutaram neste final de semana no UFC Fight Island 4
Germaine de Randamie e Holly Holm estiveram no UFC Fight Island 4, no sábado (3), mas para encarar outras adversárias que não a si. E a vitória de ambas em seus respectivos duelos pode direcionar novamente o caminho de ambas no Ultimate.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJtVUFjZVhwaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A holandesa, que venceu Julianna Peña no evento do último final de semana, foi clara na coletiva após o card do UFC: se Holm quiser novamente duelar com Amanda Nunes pelo cinturão dos galos, terá de a enfrentar novamente.
“Eu sei que eu sou a número 1, não importa o que tenha acontecido hoje. A Holly tem que me enfrentar antes de enfrentar a Amanda. Eu sou a desafiante número 1. Deixe a Amanda curtir o bebê dela, a família. A Holly terá que me enfrentar se ela quiser ser campeã”, disse de Randamie.
As duas se enfrentaram no UFC 208, na luta inaugural pelo cinturão do peso-pena feminino, no qual a holandesa derrotou a americana. A revanche, no entanto, aconteceria para tentar definir a campeã da categoria imediatamente inferior.
“Acho que o UFC não me respeitou como deveria. Tenho 36 anos, divido meus treinos com o trabalho de policial e vejo outros tendo o respeito que eu deveria ter. Mas não irei agir assim. Sabe quantos cinturões eu tenho em casa? Muitos! Tenho um trabalho intenso limpando eles porque não gosto de poeira. Hoje eu prefiro fazer as lutas que as pessoas querem ver”, afirmou.
LEIA MAIS
Justin Gaethje promete fazer Khabib ‘desistir’ em luta no UFC 254
(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial FC Utrecht)