PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Gaviões da Fiel cobra CBF após presença do “Canarinho Pistola” nas arquibancadas da Neo Química Arena

Gaviões da Fiel cobra CBF após presença do “Canarinho Pistola” nas arquibancadas da Neo Química Arena

O canarinho pode ficar na arquibancada e nós não podemos deixar nosso representante cuidando dos materiais da Torcida?

Por Bruno Romão em 10/10/2020 14:31 - Atualizado há 4 anos

Lucas Figueiredo/CBF

Torcida Organizada do Corinthians espera que o pedido feito seja atendido pela CBF

Por conta da pandemia, o jogo entre Brasil x Bolívia não contou com público na Neo Química Arena. Dessa forma, a CBF decidiu colocar o “Canarinho Pistola” nas arquibancadas do estádio, algo feito para representar os torcedores. Porém, a presença do mascote no local foi alvo de críticas da Gaviões da Fiel, que se posicionou nas redes sociais.

A torcida organizada do Corinthians não tem autorização para ficar na Neo Química Arena durante as partidas. Portanto, um pedido foi feito para a entidade máxima do futebol para que um representante permaneça nas dependências do estádio para zelar os materiais que são colocados nas arquibancadas nos duelos do Timão como mandante. Agora, resta saber se CBF irá atender a solicitação.

“O canarinho pode ficar na arquibancada e nós não podemos deixar nosso representante cuidando dos materiais da Torcida? Estamos aguardando sua posição da CBF. Sempre estivemos presente nos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo! Já nos jogos do Campeonato Brasileiro, só pedimos a vocês que liberem um representante da Torcida para ficar próximos aos materiais que são colocados na arquibancada…Será que as festas nas arquibancadas vão voltar? Mas antes disso, só queremos saber da CBF se estamos liberados para cuidar do nosso patrimônio no próximo jogo”, manifestou a Gaviões da Fiel.

Veja abaixo os tweets.

LEIA MAIS

CBF perde na Justiça e terá que indenizar Icasa por não acesso a Série A

Exit mobile version