Galvão Bueno critica nome escolhido por Galliotte: “Muito pouco, não pode ser técnico do Palmeiras”
Narrador e apresentador do Grupo Globo afirmou que Galvão Bueno não tem experiência para a ‘montanha’ que é o Palmeiras, e vê com maus olhos a contratação
O Palmeiras está perto da contratação do treinador português Abel Ferreira, de 41 anos de idade e que passou pela base do Sporting, além do Braga e está no PAOK. Porém, a escolha do presidente Maurício Galliotte para o cargo de comandante do clube alviverde não agradou o narrador e apresentador Galvão Bueno, que cita falta de experiência do técnico.
VEJA TAMBÉM:
- Alvo do Palmeiras, Abel Ferreira tem ex-técnico da Série A como mentor; conheça mais o português
- Galvão Bueno quer que Diniz “favoreça” Daniel Alves: “Ele está sentindo fisicamente”
“Se vier a ser o Abel Ferreira, quero que tenha a maior sorte do mundo porque o Palmeiras é muito grande, tem uma história muito rica, é uma das grandes forças do futebol brasileira. Esse rapaz, não é o fato de ser novo, mas tem como experiência a base do Sporting, o Braga e o PAOK, da Grécia, onde ele está. Me parece muito pouco para o Palmeiras”, afirmou o narrador durante o Seleção SporTV.
“O que me assustou é o seu pensamento. É um pensamento de quem treinou Braga e PAOK. E é o seguinte: ele joga da forma possível de cada jogo. Se é melhor, vai para cima, mas se tem uma ‘montanha’ do outro lado, tem que ter cuidado e jogar por uma oportunidade. Com esse pensamento, não pode ser técnico do Palmeiras. O Palmeiras é a ‘montanha’. O Palmeiras precisa de um técnico que entenda sua grandeza e importância”, acrescentou Galvão Bueno.