PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Galvão Bueno critica nome escolhido por Galliotte: “Muito pouco, não pode ser técnico do Palmeiras”

Galvão Bueno critica nome escolhido por Galliotte: “Muito pouco, não pode ser técnico do Palmeiras”

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Narrador e apresentador do Grupo Globo afirmou que Galvão Bueno não tem experiência para a ‘montanha’ que é o Palmeiras, e vê com maus olhos a contratação

O Palmeiras está perto da contratação do treinador português Abel Ferreira, de 41 anos de idade e que passou pela base do Sporting, além do Braga e está no PAOK. Porém, a escolha do presidente Maurício Galliotte para o cargo de comandante do clube alviverde não agradou o narrador e apresentador Galvão Bueno, que cita falta de experiência do técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:


“Se vier a ser o Abel Ferreira, quero que tenha a maior sorte do mundo porque o Palmeiras é muito grande, tem uma história muito rica, é uma das grandes forças do futebol brasileira. Esse rapaz, não é o fato de ser novo, mas tem como experiência a base do Sporting, o Braga e o PAOK, da Grécia, onde ele está. Me parece muito pouco para o Palmeiras”, afirmou o narrador durante o Seleção SporTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que me assustou é o seu pensamento. É um pensamento de quem treinou Braga e PAOK. E é o seguinte: ele joga da forma possível de cada jogo. Se é melhor, vai para cima, mas se tem uma ‘montanha’ do outro lado, tem que ter cuidado e jogar por uma oportunidade. Com esse pensamento, não pode ser técnico do Palmeiras. O Palmeiras é a ‘montanha’. O Palmeiras precisa de um técnico que entenda sua grandeza e importância”, acrescentou Galvão Bueno.

 

Better Collective