Galvão Bueno fica indignado com demissão de Ramon Menezes e faz sugestão irônica ao presidente do Vasco
Treinador do Vasco foi demitido na tarde desta quinta
O Vasco anunciou a demissão do treinador Ramon Menezes na tarde desta quinta-feira, mas o narrador Galvão Bueno não aprovou a atitude do clube carioca.
Galvão ficou indignado com a demissão do técnico. Segundo ele, não tem motivo que justifique demissão de Ramon, no que se refere ao futebol. Além disso, o jornalista ironizou ao sugerir que o presidente do clube, Alexandre Campello, assuma o comando técnico do time.
“Quem viria para assumir o time do Vasco. Lá tem presidente, vice? Gerente de futebol? Demitir o Ramon em uma circunstância dessa, com bom aproveitamento. O Vasco perdeu dois jogos. Perdeu para o Atlético-MG, líder do campeonato e perdeu para o Bahia, que está se arrumando. Por que o presidente não vai dar treino e senta no banco para tomar um pouco de pancada”, disparou Galvão Bueno durante sua participação no Seleção SporTV de hoje.
O apresentador do programa, André Rizek, e o comentarista Petkovic também demonstraram surpresa com a decisão do clube.
“A demissão por aspectos técnicos parece surreal. Se foi uma demissão por aspectos técnicos depois de 16 rodadas é um absurdo”, disse Rizek.
“Normalmente, antes de cair um técnico, tem a pressão dentro do clube, a imprensa comenta. A gente, em nenhum momento, falou sobre o Vasco. De repente, interrompem um trabalho, que estava em um bom caminho. Fazia um bom trabalho com o elenco limitado do Vasco”, afirmou Petkovic.
O Vasco da Gama vinha de duas derrotas seguidas no comando de Ramon Menezes. O time perdeu para o Atlético-MG na rodada passada do Campeonato Brasileiro, e foi novamente superado ontem pelo Bahia, que venceu por 3 a 0.
LEIA MAIS: