Home Mídia Esportiva Galvão Bueno exalta qualidades de Hugo Souza: “Tem mais explosão que o Courtois”

Galvão Bueno exalta qualidades de Hugo Souza: “Tem mais explosão que o Courtois”

Narrador da Globo exaltou atributos de Hugo Souza

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Narrador da Globo exaltou atributos de Hugo Souza

Em participação no programa “Seleção SporTV“, Galvão Bueno rasgou elogios para Hugo Souza. Após o jovem goleiro do Flamengo se destacar na vitória contra o Athletico, com direito a uma defesa de pênalti, o narrador acredita que Domènec Torrent está confortável por ter dois grandes jogadores para defender a baliza rubro-negra, já que Diego Alves também está disponível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o profissional da Globo concordou com a opinião de Luis Roberto. Durante a transmissão do jogo na Arena da Baixada, ele comparou Neneca com Courtois, tendo em vista se tratar de dois arqueiros altos e com grande elasticidade. Sendo assim, Galvão acabou afirmando que Hugo Souza possui mais “explosão” que o belga do Real Madrid.

“Há um mês ele ‘não existia’ como goleiro de um time grande. Era uma promessa, foi criado no Flamengo. Hoje, ele é uma realidade… (Dome) tem dois goleiraços para revezar quando ele quiser. Sabe o que me impressiona? Ele tem 1.95m e tem técnica, velocidade pra ir na bola… É impressionante”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Luis Roberto falou que o Pedro era melhor que o Lewandowski, foi uma confusão sem tamanho. Na transmissão ele falou que o Neneca era melhor que o Courtois, mas é uma bela comparação, pela altura e técnica… Eu acho até que o Hugo tem mais explosão que o Courtois”, declarou.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial