Narrador e comentarista do Grupo Globo, Galvão Bueno afirmou que o treinador do São Paulo tenha uma ‘gestão’ melhor sobre o elenco
Contratado como ídolo no ano passado, Daniel Alves passa por um momento cheio de críticas no São Paulo. Após a derrota da equipe para o Lanús, pela Sul-Americana, na última quarta-feira (28), o camisa 10 e capitão do Tricolor Paulista seguiu como principal do torcedor.
Porém, nesta quinta-feira, o narrador Galvão Bueno afirmou que o jogador está sentindo muito fisicamente. Para isso, cobra do treinador Fernando Diniz uma melhor gestão de elenco e de estratégia para que Daniel Alves seja favorecido nas partidas.
“Percebe-se que ele está sentindo fisicamente. Não é aquele Daniel impulsivo, que busca o jogo. Ele toca e fica por ali. Ele não toca e se manda para receber lá na frente. Ele está sentindo. É evidente”, disse Galvão Bueno no Seleção SporTV.
“Falta ao Diniz fazer uma gestão de grupo de acordo com os jogadores que tem. Uma gestão que favoreça o Daniel Alves. Qualidade é evidente que ele tem. Ele ainda tem 37 anos e é um jogador privilegiado fisicamente, que sempre se cuidou muito bem. Então, falta uma gestão”, completou Galvão Bueno.
LEIA MAIS:
Maior torcida organizada do São Paulo detona Diniz: “Retrocesso no futebol brasileiro”
Após dois gols, Brenner lamenta derrota do São Paulo, mas aponta único lado ‘positivo’
Daniel Alves sofre com críticas na torcida após classificação: “Pior camisa 10 da história”