PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Convocado por Tite, Gabriel Menino revela inspiração em Dani Alves: “Consigo jogar em quase todas as posições”

Convocado por Tite, Gabriel Menino revela inspiração em Dani Alves: “Consigo jogar em quase todas as posições”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Versatilidade de Gabriel Menino pode render sequência na seleção brasileira

Em entrevista à “ESPN“, Gabriel Menino avaliou sua polivalência dentro de campo. Apesar de estar se destacando como volante no Palmeiras, ele foi convocado como lateral-direito para seleção brasileira, posição que também já desempenhou pelo Verdão. Portanto, sua intenção é também se aperfeiçoar na posição, tendo Daniel Alves como uma das inspirações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQV0tweTN3VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“A gente tem que saber mais de uma posição. Graças a Deus eu consigo jogar em quase todas (as posições). Eu comecei como lateral, então acho que tenho uma experiência boa. Tudo que o treinador (Tite) falou de mim, me comparando com Daniel Alves, eu procurei ver vídeos dele, do Danilo, que foi convocado comigo e que é um lateral de ofício, tentei entender o que ele quer que faça, o que ele espera da posição. Estou estudando, estou treinando nestas duas últimas semanas para chegar adaptado, com mais experiência e calma necessária”, declarou ao repórter Eduardo Meneses.

TROTE NA SELEÇÃO BRASILEIRA

Além disso, Gabriel Menino contou que Weverton está na expectativa pelo tradicional trote na seleção brasileira. Diante disso, ele terá que realizar o tradicional discurso em frente aos companheiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Weverton já deixou claro que vai ser o primeiro a bater no copo para eu subir na cadeira e cantar. A gente conversa no dia a dia, ele me fala como é, o que devo fazer. Ele é um cara sensacional e espetacular, espero ir muito com ele para a seleção. Se eu falar para você eu peguei uma folha e estou anotando para eu não esquecer o que vou falar, você acredita? Chega na hora deve ser muito nervosismo e emoção”, expressou.

LEIA MAIS

Em alta no Palmeiras, Gabriel Menino e Patrick de Paula registram valorização astronômica; veja comparativo

Better Collective