Flamengo vai mudar contra o Junior Barranquilla; veja a provável escalação
Nesta quarta (21), Flamengo x Junior Barranquilla se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 6ª rodada do Grupo A da Conmebol Libertadores. Devido ao excesso de jogos, Domènec Torrent deve promover mudanças na escalação.
Escalação do Flamengo contra o Junior Barranquilla
Por conta de um corte no testículo sofrido na vitória sobre o Corinthians no último domingo, pelo Brasileirão, Gustavo Henrique vai desfalcar o Rubro-Negro neste meio de semana. Ainda no setor, Rodrigo Caio ainda é dúvida. Poupado no final de semana, ele faz trabalho específico de fortalecimento muscular.
Com isso, as opções para a defesa são: Natan, Léo Pereira, Gabriel Noga e Matheus Thuler. Lesionados estão o atacante Gabigol e o goleiro Diego Alves.
Para não correr o risco de novos lesionados, o comandante espanhol pode dar um descanso para alguns jogadores. Caso dos laterais Isla e Filipe Luís, o meia Thiago Maia e o centroavante Pedro.
Classificado para as oitavas de final da Libertadores, o clube brasileiro lidera a chave com 12 pontos, seguido pelo Independiente del Valle, que soma nove. O Junior Barranquilla é o terceiro com seis.
A provável escalação do Flamengo tem: Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Renê; Gerson, Diego, Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique, Lincoln.
Ficha técnica: Flamengo x Junior Barranquilla (COL)
Motivo: 6ª rodada do Grupo A da Conmebol Libertadores
Data: 21 de outubro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
VAR: sem VAR
Onde assistir Flamengo x Junior Barranquilla: SBT (exceto para São Paulo) e Conmebol TV
Escalação do Flamengo: Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Renê; Gerson, Diego, Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique, Lincoln.
Junior Barranquilla: Sebastián Vieira; Marlon Piedrahita, Daniel Rosero, Germán Mera, Gabriel Fuentes; Cárdenas, Leonardo Pico, Edwuin Cetré, González; Teófilo Gutiérrez, Miguel Borja.
LEIA MAIS: