Flamengo terá novo time contra o Sport; veja a provável escalação
Pela 14ª rodada do Brasileirão, Flamengo x Sport entram em campo nesta quarta-feira (7), às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Algo já recorrente nos últimos jogos, o time carioca novamente terá mudanças na escalação.
Escalação do Flamengo contra o Sport
Convocados para as Eliminatórias, o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Éverton Ribeiro (Brasil), o meia Arrascaeta (Uruguai) e o lateral direito Isla (Chile) estão fora. Com isso, o técnico Domènec Torrent deve novamente apostar na garotada.
Além deles, no departamento médico seguem o lateral-direito João Lucas e o atacante Gabigol. Para completar, Diego Alves e Pedro Rocha ainda são dúvidas. Ambos já realizam alguns trabalhos no campo, mas passarão por uma última avaliação,
Com tantos problemas, o jeito é seguir utilizando os jovens valores do clube. Na defesa, os elogiados Noga e Nathan devem formar novamente a dupla de zaga. No meio, fica a grande questão se Diego inicia entre os titulares ou se o setor será formado por Arão, Gerson e Thiago Maia. Na frente, o trio Bruno Henrique, Vitinho e Pedro os responsáveis em balançar as redes adversárias.
Neste momento, o rubro-negro ocupa a quarta posição com 21 pontos. Em caso de vitória e tropeços de Palmeiras e Inter, assume a vice-liderança.
A provável escalação do Flamengo tem: Hugo (Diego Alves); Matheuzinho, Gabriel Noga, Natan e Filipe Luis; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson e Diego; Bruno Henrique, Pedro e Vitinho (Lincoln).
Ficha técnica: Flamengo x Sport
Motivo: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 7 de outubro de 2020
Hora: 19h15 (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Onde assistir Flamengo x Sport AO VIVO: Premiere, SporTV
Flamengo: Hugo (Diego Alves); Matheuzinho, Gabriel Noga, Natan e Filipe Luis; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson e Diego; Bruno Henrique, Pedro e Vitinho (Lincoln)
Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Ricardinho, Marcão Silva, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Hernane.
LEIA MAIS: