Após radialista chamar Vitinho de “m…”, Flamengo repudia conduta: “O clube aguarda uma retratação”
Flamengo defendeu o atacante descrevendo o ocorrido como “xingamentos covardes”
Flamengo defendeu o atacante descrevendo o ocorrido como “xingamentos covardes”
Em transmissão da “Rádio Tupi”, o radialista Gilson Ricardo acabou ofendendo Vitinho. Dessa forma, ao comentar um lance envolvendo Everton Ribeiro, que entrou no lugar do camisa 11 no jogo contra o Athletico, o profissional da imprensa chamou o atleta rubro-negro de “m…” e aconselhou que ele utilizasse o lance do companheiro para melhorar seu futebol.
“Ô, Vitinho! Você que está agora no banco, viu como é que é, seu m…? É isso”, afirmou durante a transmissão da partida. Veja abaixo.
É inaceitável isso aqui pic.twitter.com/8DW6MpHCmN
— Bruno Malheiros ✊? (@craftdrummer) October 4, 2020
Diante disso, o Flamengo se manifestou nas redes sociais. Apoiando Vitinho, o clube julgou os comentários como “xingamentos covardes”, esperando que a emissora, assim como Gilson Ricardo, realizem uma retratação. Agora, resta saber qual será o posicionamento da empresa e do radialista mediante a repercussão do caso.
“O Clube de Regatas do Flamengo repudia veementemente as palavras utilizadas pelo radialista Gilson Ricardo, ao se referir ao atleta Vitinho. A postura não condiz com a de um profissional experiente, com tantos anos de mercado. Como comunicador, deveria saber diferenciar crítica construtiva de xingamentos covardes. O Clube aguarda uma retratação de Gilson Ricardo e da Rádio Tupi”, comunicou o Rubro-Negro.
O Clube de Regatas do Flamengo repudia veementemente as palavras utilizadas pelo radialista Gilson Ricardo, ao se referir ao atleta Vitinho. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) October 4, 2020
A postura não condiz com a de um profissional experiente, com tantos anos de mercado. Como comunicador, deveria saber diferenciar crítica construtiva de xingamentos covardes.
O Clube aguarda uma retratação de Gilson Ricardo e da @radiotupi. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) October 4, 2020
LEIA MAIS