PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo tem mudanças contra o Athletico; veja a provável escalação

Flamengo tem mudanças contra o Athletico; veja a provável escalação

Por Eder Bahúte em 03/10/2020 14:10 - Atualizado há 12 meses

Alexandre Vidal/Flamengo

 

O Flamengo encara o Athletico-PR neste domingo (3), às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de garantir classificação na Libertadores, o Rubro-Negro retoma suas atenções para o torneio nacional.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVaGM0SW5QaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Para esta partida, o técnico Domènec Torrent tem a volta de dez jogadores que estão recuperados da Covid-19. São eles Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Arão, Renê, Gabriel Batista, Pepê e Gomes cumpriram o isolamento estipulado pela CBF e testaram negativo.

Com isso, o time carioca terá praticamente força máxima diante dos paranaenses. A única baixa será o atacante Gabigol, que está fora por conta de uma lesão no tornozelo. No departamento médico ainda estão Pedro Rocha e João Lucas. Diego Alves, porém, ainda é dúvida.

Na tabela de classificação, o Flamengo ocupa a sexta posição com 18 pontos. Vencer o Furacão será fundamental para não perder de vista o líder Atlético, que tem 24.

Escalação Flamengo x Athletico

O Rubro-Negro deve ir a campo com a seguinte formação: Hugo Souza, Isla, Léo Pereira, Rodrigo Cario e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Bruno Henrique.

 

Ficha técnica: Flamengo x Athletico-PR

Motivo: 13ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 4 de outubro de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Onde assistir: TV Globo e Premiere

Flamengo: Hugo Souza, Isla, Gabriel Noga, Natan e Filipe Luís; Gerson, Diego e Arrascaeta; Lincoln, Pedro e Bruno Henrique.

Athletico: Santos; Zé Ivaldo, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner; Jaime Alvarado, Christian, Jorginho (Ravanelli) e Léo Cittadini; Fabinho (Geuvânio) e Renato Kayzer.

LEIA MAIS:

Exit mobile version