Flamengo tem mudanças contra o São Paulo; veja a provável escalação
Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Willian Arão e Thiago Maia também ficam de fora. Assim como Diego Ribas, que se recupera de uma lesão na coxa. Por fim, Gabigol completa a lista de ausências.
Flamengo finaliza preparação para pegar o São Paulo; confira o provável time titular
Flamengo x São Paulo se enfrentam neste domingo (1), às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca da liderança, o Rubro-Negro terá mudanças na escalação.
Escalação do Flamengo contra o São Paulo
Rodrigo Caio novamente será desfalque na equipe carioca. Em exame realizado na sexta-feira, foi constatado uma lesão na panturrilha direita. O zagueiro deu início ao tratamento no CT do Ninho, mas o tempo de recuperação não foi informado.
A expectativa dos médicos era que Rodrigo Caio estivesse em campo contra sua ex-equipe, mas o defensor se queixou de dores ontem e o exames confirmaram o problema. O técnico Domènec Torrent tem como opções Gustavo Henrique, Matheus Thuler, Natan, Gabriel Noga e Léo Pereira para o setor.
No meio, João Gomes e Daniel Cabral disputam uma vaga ao lado de Gerson. Hugo, que teve no meio de semana mais um atuação de destaque permanece como titular do gol Rubro-Negro. Na tabela de classificação, os cariocas ocupam a segunda posição com 35 pontos.
A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Gomes (Daniel Cabral), Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Pedro
Ficha técnica: Flamengo x São Paulo
Motivo: 19ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 1 de novembro de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Onde assistir: TV Globo e Premiere
Flamengo: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Gomes (Daniel Cabral), Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Pedro.
São Paulo: Tiago Volpi; Tchê Tchê (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.
LEIA MAIS: