Após vitória do Flamengo, Dome diz que trabalhou mesmo em quarentena: “Não assisti Netflix”
Curado da Covid-19, Dome comandou o Flamengo no triunfo sobre o Sport
Em entrevista coletiva após a vitória diante do Sport, Domènec Torrent detalhou seu período de quarentena. Como foi contaminado com o coronavírus, o treinador precisou ficar afastado das suas atividades presenciais, mas se comprometeu a ajudar seus auxiliares. Portanto, revelou que não utilizou o tempo livre para se divertir, e sim buscou ajudar o Rubro-Negro.
“Sempre fiquei em contato, tinha todas as informações. Assisti todos os treinos. Eu fazia o time. Falava de três a quatro horas com eles (auxiliares) por dia. Somos um time. Eu decido porque sou o técnico, mas sempre falamos. Quando tenho dúvidas, falo. Em casa, não assisti Netflix, não assisti a filmes, assisti aos jogos e aos treinos do Flamengo”, declarou.
Além disso, Dome avaliou a possibilidade do Flamengo faturar todos os títulos que vai disputar na temporada. Apesar de ser uma tarefa difícil, por conta do desgaste dos atletas, ele destacou que o clube entra em toda competição para vencer.
“Muito difícil. Poderia ser com Jorge Jesus ou Pep Guardiola. Ganhar todos é difícil, mas vamos tentar até o último segundo. Temos um calendário apertado. Quando falo de rodar o time, agora temos um elenco melhor por causa dos jovens. Quando houver risco de lesão, vamos trocar. Em 12 dias jogar cinco jogos é muito difícil. Mas somos Flamengo e vamos tentar ganhar um título, outro título…”, completou.
LEIA MAIS