Flamengo: Diego sai em defesa de Vitinho e detona radialista
- Em um mundo onde difamar e desrespeitar chama muito mais a atenção das pessoas, é possível cobrar e ser crítico sem ser desleal. Mas para isso é preciso muito caráter e dignidade e infelizmente nem todos conseguem. #RESPEITO - escreveu o camisa 10 do Flamengo, um dos capitães do elenco.
O meia Diego, do Flamengo, se manifestou nesta segunda-feira (5) a respeito do xingamento feito pelo radialista Gilson Ricardo, da “Rádio Tupi” a Vitinho, durante a partida de ontem contra o Athletico-PR, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQREhuY2NWMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Incomodado com toda a situação, Diego foi até as redes sociais e fez coro por mais respeito. Na sua visão, é possível ‘ser crítico, mas sem ser desleal’.
Em um mundo onde difamar e desrespeitar chama muito mais a atenção das pessoas, é possível cobrar e ser crítico sem ser desleal. Mas para isso é preciso muito caráter e dignidade e infelizmente nem todos conseguem. #RESPEITO
— Diego Ribas (@ribasdiego10) October 5, 2020
No domingo, o Flamengo também através do Twitter demonstrou toda sua indignação com o ocorrido.
– O Clube de Regatas do Flamengo repudia veementemente as palavras utilizadas pelo radialista Gilson Ricardo, ao se referir ao atleta Vitinho. A postura não condiz com a de um profissional experiente, com tantos anos de mercado. Como comunicador, deveria saber diferenciar crítica construtiva de xingamentos covardes. O Clube aguarda uma retratação de Gilson Ricardo e da Rádio Tupi. – afirmou.
Vitinho foi substituído no intervalo de Flamengo e Athletico. Em seu lugar, Everton Ribeiro entrou e marcou o gol da vitórica carioca. Após o tento, o radialista ofendeu o jogador. “Tá vendo Vitinho?! Você que está agora no banco, viu como que é? Seu m***, é isso”.
Mais tarde, em em sua conta no Intagram, Vitinho também cobrou respeito em tom de desabafo.
LEIA MAIS: