Dirigente do Flamengo abriu o jogo sobre situação do lateral-direito
Após Isla ter sido convocado pela seleção do Chile, o Flamengo não poderá contar com o atleta em três jogos do Brasileirão. Dessa forma, como nenhum outro nome da função foi contratado, especulou-se um possível retorno antecipado de Rodinei. Atualmente, o lateral está emprestado ao Inter, com vínculo até maio de 2021, este que foi ampliado recentemente.
Diante disso, Marcos Braz fez questão de avaliar a situação do jogador. Mesmo sem poder contar com o titular da posição por conta das Eliminatórias, o vice-presidente de futebol do Flamengo descartou um retorno antecipado.
“Vamos cumprir o contrato com o Internacional”, afirmou à “Gaúcha ZH”.
Portanto, Domènec Torrent terá que utilizar Matheusinho ou João Lucas contra Sport, Vasco e Goiás. Enquanto isso, Rodinei tem chances de ganhar a posição de titular no Inter. Isso porque Saravia se machucou em partida da Libertadores e deve ficar fora até o fim da temporada.
Antes de atingir o limite de jogos para jogar por outro time no Brasileirão, Guga foi especulado no Flamengo. No entanto, como ele não pode mais atuar no campeonato, a diretoria pode procurar um atleta para a posição assim que a janela para transferências internacionais for aberta.
LEIA MAIS