Jogador do Palmeiras informou para Bolsonaro situação vivida pelo brasileiro na Rússia
Em depoimento para rádio “Jovem Pan“, Felipe Melo revelou detalhes da conversa que teve com Bolsonaro sobre Robson Silveira. Ex-motorista de Fernando, atualmente no Beijing Guoan, ele acabou sendo preso na Rússia por transportar um medicamente ilegal no país. O remédio seria destinado para o sogro do atleta, mas o caso não foi esclarecido desta maneira para as autoridades locais.
Diante disso, o camisa 30 do Palmeiras entrou em contato com o presidente do Brasil. Dessa forma, o Chefe de Estado se comprometeu a “fazer de tudo” para que Robson, detido há mais de 500 dias, seja libertado, intenção que foi compartilhada nas redes sociais. Portanto, a situação será tratada com Ernesto Araújo, ministro das Relações Exteriores.
Veja abaixo o depoimento de Felipe Melo.
“Ontem de noite, eu mandei uma mensagem para o nosso presidente Bolsonaro. Ele respondeu a mensagem e me disse: ‘bom, vou entrar em campo! Vamos fazer de tudo para trazer o Robson para o Brasil!’. A gente espera que, realmente, isso possa acontecer o mais breve possível, haja visto que o Robson tem sofrido muito lá na Rússia. Eu peço a todos que orem bastante, pedindo para que Deus possa capacitar as pessoas que vão estar em contato com o governo russo para trazer de volta o Robson.
“E eu agradeço a Deus pela oportunidade e, sobretudo, por ter um presidente como o Bolsonaro, que é um presidente que preza pelo povo brasileiro. Eu estou muito contente mesmo, e para essa alegria ficar 100%, a gente espera que o Robson possa voltar ao Brasil. Vou fazer minha parte que é orar bastante e pedir que Deus possa abrir as portas e ele voltar ao Brasil”, declarou.
LEIA MAIS