PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Fagner revela que sua esposa e filho choraram com vitória do Corinthians: “Olha o peso que a gente carrega”

Fagner revela que sua esposa e filho choraram com vitória do Corinthians: “Olha o peso que a gente carrega”

Por Bruno Romão em 16/10/2020 16:23 - Atualizado há 4 anos

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Lateral revelou impacto do resultado positivo do Corinthians dentro do âmbito familiar

Em entrevista coletiva nesta sexta (16), Fagner revelou um fato envolvendo a vitória do Corinthians sobre o Athletico. Dessa forma, o filho e a esposa do lateral-direito se emocionaram com o placar de 1 a 0, já que a má fase do clube também estava afetando seus familiares. Recentemente, após derrotas sofridas pelo Timão, os entes queridos do jogador foram alvos de ataques nas redes sociais.

“Sabemos da cobrança, como são as coisas. Mas a gente deixa família, viaja, trabalha todo dia buscando a vitória. Muitas das vezes, as coisas acabaram não acontecendo. Falta de sorte, situação de jogo… Sentimos muito. Nossa família sente. Minha esposa comentou que ela e meu filho choraram. Olha o peso que a gente carrega. O quanto nossa família sente. Não era falta de entrega, de dedicação. Num momento você está mal, em outro as coisas melhoram. Espero ter essa segurança, esse caminho de vitórias. Colocar o Corinthians onde tem que estar”, declarou.

Além disso, Fagner fez questão de defender Cássio. Isso porque o ídolo do Corinthians vem sofrendo críticas por conta do seu desempenho. Apesar da cobrança ser algo normal no futebol, o camisa 23 acredita que o goleiro precisa ser respeitado.

“Temos que respeitar a história. Para mim, um dos maiores ídolos da história do clube. Se tem que jogar, é o treinador quem decide. Mas tem que respeitar um pouco mais. As críticas nele estão sendo pesas. Um cara que sempre se dedicou ao clube. Mais respeito ao que ele é. As pessoas esqueceram o que ele fez. O que representa para o clube. Ele vive o clube intensamente. A gente tem que respeitar“, expressou.

LEIA MAIS

Exit mobile version