Ex-PSG detona Neymar e Mbappé: “Só dão a bola quando estão na mer…”
Jogadores foram criticados por ex-jogador do time francês
O individualismo de Neymar e Mbappé ganhou mais um crítico. Desta vez foi o ex-jogador do PSG, Sammy Traoré, que detonou os atacantes após a derrota para o Manchester United, pela Liga dos Campeões.
“Quando Neymar e Mbappé jogam apenas os dois, não é possível. Eles tentam proezas técnicas, tentam fazer a diferença o tempo todo sozinhos e só dão a bola quando estão na merda”, disse Traoré em entrevista ao jornal Le Parisien.
O ex-zagueiro ainda criticou o treinador da equipe Thomas Tuchel e lembrou que a saída do brasileiro Thiago Silva deixou o time sem liderança.
“Tuchel terá que bater com o punho na mesa; são os jogadores de liderança que devem te tirar desse tipo de situação. Desde a saída do Thiago Silva, tenho a impressão de que não tem mais um líder no campo. Acho que o Tuchel sabe disso. É a primeira vez que o vejo sem dizer uma palavra no banco. Ele parecia desiludido. Não sei se é um abuso de fraqueza ou se ele estava apenas esperando o intervalo para colocar as coisas em ordem”, completou.
O PSG entra em campo novamente pela Liga dos Campeões na próxima quarta-feira (28), contra o Istanbul Basaksehir.
LEIA MAIS: